Desculpem,:(



Oi,meu amores,tudo bem?eu tou muito bem.Então eu estou com um serio problema
em fazer postagens.....E também blogs que sou postadora.
E quero pedir mil desculpas ,por que eu tenho muito pouco tempo pra entrar na internet.
Pra quem quiser falar com migo,me adicione no facebook,você pode me mandar sugestões,
avisos,dicas e reclamar também hahahaha.!
Mais eu queria dizer de verdade que eu sinto um pouco falta de postar bastante no blog.
Mais vou fazer um esforcinho e postar mais...Beiijos ,Equipe do blog.
Cotton Candy

INDICAÇÃO

Oooi amores,tudooo bem?
Então o blog que eu visitei e amei,foi esse.'
beiijooos'

Indicação

Ooi amores,Tudo bem?
Eu tou bem.
Eu tava vendo um blog muito bom e espero que sigam.
Beiijos da Viih!

Nova roupa+Cabeçalhos

Ooi amores.Tudo bem?
Eu tou bem.'''---'''
Gostaram do novo lay?
Clique em leia mais.'

Um jeito de soltar fora.'


Ooi pessoinhas que eu amo sz,então gente eu tou numa fazer dificil,pra todo mundo é eu acho,mais nossas vidas é feitas pra ter um final feliz loucamente não?
Eu vou contar oque aconteceu com migo!

Desculpa..

Oii gente, bom sei que não tenho postado muito aqui.. É.. Desculpa em primeiro lugar. E essen sábado e esse domingo não poderei postar porque a semana de provas está ai.. Espero que entendam ! Beeijos..

Isabella ♥'

Como por Bem Vindos ao entrar no blog



Oi gente, agora eu vou ensinar a vocês como coloca uma mensagem de boas vindas no blog, esse tutorial é fácil e só precisa mexer em um pequeno código sem mexer em HTML.
Agora é fácil, vá em design >> Adicionar um gadget >> HTML/JavaScript >> e cole o código abaixo :

<script>alert ('Seja bem vindo ao blog!')</script>


Feito isso aonde está escrito seja bem vindo ao blog escreva o que quiser mas não tive os parenteses nem as as abas só torque o Seja bem vindo ao blog!. Depois é só salvar e pronto.

Você curti Bolinhas?


Ooi lindas e lindo,todo bem?Eu tou bem,Vamos ver os looks que eu separei.





Eai,Qual vc gostou mais?Me fale!!!

Inspiração:Shorts






Qual você mais gosto?Me conte!

Não desiste ta?



Eu não sei explicar o que sinto por você, só sei lhe dizer que é algo bom,é algo maravilhoso, unico e mágico.Não sei o que acontece, mas quando você me olha nos olhos sinto como se você invadisse minha alma, entrasse nos lugares mais profundos do meu ser, você descobre todos os meus segredos e eu me vejo ali desarmada na sua frente,
sem escudo, sem proteção, apenas eu, tão indefesa que tenho que desviar o olhar... Não é que eu não goste de te olhar nos olhos, eu só não gosto da sensação de estar vulnerável, é receio, é medo, mas eu sei com você eu não preciso ter medo, o cérebro sabe disso, mas quem disse que o meu tolo coração se aquieta? Eu tenho tanto medo de você me magoar, que eu fujo, me escondo no meu próprio mundo, mas você sempre me acha, sempre me puxa de volta para o nosso mundo,para minha sorte você nunca desiste, de mim, de você, de nós...

Trechos de músicas

Ai, Ai, Ai, Ai, Ai, não tem jeito te esquecer você de mim não sai, minha vida sem você não tem sentido....
-Luan Santana



Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos...♥
-Jorge e Matheus



Eu vou subir nas nuvens, pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu vou ver os seus olhos brilhando em meio as estrelas, fico flutuando...
- Luan Santana


Dediquei esse 'POST' a pessoa que eu amo.s2

Desenhos D=



As Coisas mudaram.


Ooi meus lindos,tudo bem?Eu tou bem,nossa esse post vou falar umas coisa que é muita importante pra mim,E que eu amo.
É o blog,eu começei ele com postagens tutoriais de photoscape,(EU NÃO SABIA NADA)
KKKKK,eu não tinha nenhum comentário,:(,Nenhum seguidor.
Mais agora néh?Tenho vários seguidores.
E comentários.Eu agradeço muitoooooo.
Beijooooooooooooooos!

- Pedido de ajuda


Oii meninas eu vim aqui para pedir que entrem nesse blog e na enquete dos blogs , votem em World Candy.
Eu sei que é muito chato pedir para que votem em mim nos concursos, mais é que eu preciso da ajuda de vocês até porque se eu ganhar o concurso daqui ou/e o do Blog Maluco eu irei fazer/trazer uma surpresa beem legal para vocês leitoras como premio também por terem me ajudado, então é isso >.< Beijos ;*

Desculpa

Ooi bebês,tudo bem?Eu tôu beem ,Espero que vocês estejam bem,=D
Então vocês devem ter perguntando ,cadê a dona?
AHHH,eu não tive mais tempo de postar,Mais quando a enquete estar terminada,(BLOGXBLOG)Vou postar resultado,e tutorias,Vou dar um aviso aqui,para em blogs que
sou postadora,não dá tempo de eu postar esses dias ;(,Mais eu prometo dar uma ajudinha
maior.
Eu tou querendo mudar o blog de tema,eu já tou enjudada desse tema.
Eu estou liberada a aceitar sugestões ,EXEMPLO:
Viih eu indico o tema rosa,bla blá blá.....


Até mais gente beijooooooooooooooooooos!
ass :VIIIH

- Como mudar o background do blog. (GEITO FACIL)


 Oii meninas (e meninos rs') eu trouxe para vocês um tutorial, útil simples e fácil !
Como mudar o background do blog (por CSS)

Ok, vamos lá gente . Vá em design> Editar HTML e procure por :

Ajuda de vocês =D

Olá,tuudo bem?
Eu fiz um blog de frases e oque eu sinto.
Visita&Segue?
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI

- Algumas imagens para post.


  Oii pessoiinhas pequeniiiiinas (oualtas¬¬') Tudo bem com vocês ? Comigo tá tudo bem.
Eu trouxe para vocês várias imagens para post para vocês , uma mais linda que a outra e
queria pedir ajuda para que votem em World Candy na enquete que tem aqui na sitebar lateral > do blog.
Obriigadinha meninas . 

 E vamos lá com as imagens. (O.B.S.: São 130 ima)

CO.cc - domínio grátis no blogger

co.cc é um domínio livre.Não é o redirecionamento de URL, mas só podemos configuração DNS Records, A, MX, CNAME e registros.Nós podemos mudar o nome do nosso blog para se tornar "name.co.cc".É mais simples do que usar o domínio "name.blogspot.com".Para alterar o nosso nome blogspot padrão para nome de domínio co.cc há alguns passos a fazer.Aqui está o tutorial para configuração de domínio co.cc


1.Abra o seu navegador para co.cc
2.Em seguida, registrar um domínio que você deseja usar.
3.Se não é disponível, você tem que encontrar outro nome de domínio.Mas se ele está disponível, então você pode registrá-lo.
4.O que você tem que configurar o seu domínio.Tem que "setup - domínio Gerenciar>"
5.Escolha "Zone Records"
6.No "Host" coloumn preenchê-lo com seu nome de domínio (www.yourdomainname.co.cc ")
7.Escolha "CNAME" para "Tipo"
8.No "Valor" caixa de preenchê-lo com "ghs.google.com"
9.Clique em "Setup" Button.

Veja essa foto: http://1.bp.blogspot.com/-2yDgZXSCyrk/Tf5pF2VAbzI/AAAAAAAAAag/dOsqgwQxTCw/s1600/zonerecord.png


O próximo passo é fazer alguma configuração no blogspot.

1.Login para BLOGGR / blogspot em seguida, escolha"Configuração -> Publishing"
2.Em seguida, escolha "Mudar para: • Domínio personalizado
3.Em seguida, clique em "Já um domínio próprio? Mudar para configurações avançadas "
4.Preenchê-lo com o seu novo domínio no "Your Domain"coloumn.


veja essa foto:
http://3.bp.blogspot.com/-jB5sdagEWwY/Tf5ps1PEeoI/AAAAAAAAAak/DnOb2uiKpeo/s1600/namadomain.png


5.Para Concluir, clique "Salvar Configurações" do botão.

Vai demorar 1-48 horas para o seu novo domínio para o trabalho.Portanto, seja paciente ....

Adicionem eu no facebook?

Ooi,gostaram do design,eu juro que eu não mudo maiis kkk,
então quero que vocês tenham mais contato.
https://www.facebook.com/vitoria.acedo#

Me avisem por comentário que mandou convite ok?
Beiijooos!

Tutorial : Menu Cute Vertical.

Oiie gente ,esse tutorial aprendi no
Word Candy


Vamos lá :

Modelo>Editar HTML>Procure por :


]]

E cole acima este código :

#menucute {/Por Viih\
background: #E066FF; (COR DE FUNDO)
border-left: 3px solid: #7D26CD; (EXPRESSURA E A COR DA BORDA)
color: #87CEFF; (COR DA FONTE)
font-family: tahoma; (FONTE DAS LETRAS)
font-size: 11px; (TAMANHO DA LETRA)
text-align : left; (ALINHAMENTO DO TEXTO)
padding-bottom : 2px;
padding-left : 5px;
margin-bottom: 3px;
}


#menucute:hover { (MENU QUANDO O PASSA O MOUSE)
background: #AB82FF; ( COR DE FUNDO)
border-right: 3px solid #00008B; (EXPRESSURA E COR DA BORDA DA DIREITA)
border-left: 3px solid #E066FF; (EXPRESSURA E COR DA BORDA DA ESQUERDA)
color: #B5B5B5; (COR DA FONTE)
font-family: tahoma; (FONTE DAS LETRAS)
font-size: 11px; (TAMANHO DA FONTE)
text-align : right; (ALINHAMENTO DO TEXTO)
padding-bottom : 2px;
padding-right : 5px;
margin-bottom: 3px;
}


Se você quiser colocar nos fundos, alguma imagem, troque o background: #00000; por background: url (URL-DA-IMAGEM);

Agora salve e vá em Layout > Adicionar Gadget>HTMLJavaScript

E no gadget coloque :





Para colocar mais links vá duplicando até o desejado.

Espero que tenham gostado , beijo beijos.
❝ No silêncio da noite, abraçado ao travesseiro
entre suspiros, é em você que eu penso. ❞

Escolhendo o nome do seu blog

E aí você decide criar um blog, sobre não sei o que, e fica na dúvida sobre qual nome vai colocar.
O nome do blog tem influência muito grande em como os leitores vão de cara reconhecer o blog.
Há várias teses a respeito disso, sobre o que é ou não bom, mas no principal, é basicamente o que vou falar neste post.

Seja criativo e original

Um blog que tem um nome igual a trocentos mil blogs, só é mais um nesse mundo.
E é comprovado, que quanto mais original e criativo seja o nome, mais as pessoas vão se lembrar.
O nome de seu blog, pode ser Blog do Fulano, mas quantos blogs do fulano existem?
Pra saber, sempre procure no Google antes, e veja se este nome existe, ou tem outro parecido.
Geralmente blogs com essa fórmula, existem de baldes.
Então por que eu escolhi esse nome pro meu?
Quantos blogs com o nome Mazzei, você já viu?
Esse é um exemplo de nome meio original e único =D .
Mas o nome, também deve expressar o assunto do seu blog, o que no meu eu não fiz, hehehehe
Sempre, abuse da criatividade, não do plágio.

O Tamanho do Nome

O nome do seu blog, não pode ser muito grande. Temos que sempre visar ser um nome que expresse seu blog, e que as pessoas sempre se lembrem dele.
No máximo uma frase, mas não um parágrafo, por favor.
Para isso, existe o slogan .
Além de um nome muito grande ser difícil de lembrar, ainda fica uma URL gigante, e chata pra caramba de digitar.

O nome não é meia

O nome não é meia para ser trocado toda hora, como muita gente faz, por isso, lembre - se, é preciso escolher bem, pra depois não se arrepender. Além de causar uma irritação profunda você ver que a cada vez que você visita um blog ele está com um nome diferente, ainda muita gente muda junto a URL, causando perca de trafégo, e ainda impaciência por parte dos leitores, que vão se cansar, e dar Bye Bye.

Então, espero ter ajudado vocês, e lembrem - se de sempre escolher o nome com cuidado, pois ele vai definir a primeira impressão que seu blog vai ter.

- Alguns avatares na horizontal para afiliados.


Oii minhas novas leiitoras queridas&liindas >.<
Eu trouxe para vocês alguns avatares para afiliados na horizontal variados, rs.

Espero que gostem eu os fiz agora , vamos lá :

- Oii


 Oii pessoas lindas meu nome é Layla , Layla Oliveira e eu sou a nova postadora de vocês, bom eu vou postar coisas gerais ok ? Eu gosto de tudo um pouco e por isso irei postar em geral, eu tenho onze anos geminiana moro no Rio de Janeiro e espero que vocês gostem de mim :)

 Eu sou a dona do blog World Candy viisitem e sigam o blog lá por favor >.<  

Beijiinhos.

Hoje é o dia dela =}


Heey people *o*
O Dia das Mães está ai (: Vamos dar um enorme abraço nas nossas mães e dizer "Eu amo você!", para quem é mãe, feliz dia das Mães =D Gente, acho que todas as mulheres são mães née ? Ah, fala sério, boneca conta ;D USHAHUSAHS'
Curtem demais os Dias das Mães, aproveitem muitíssimo esse dia maravilhoso e tão importante. 
Bom, eu vou dormir aqui na minha vó e acho que amanhã não vou postar.. Beijoos s2
Espero que tenham gostado de mim..
Isabella L.

Já compraram o presente dela? *o* Eu comprei um pijaminha que ela queria.. E vocês? {:

Descubra a unha do seuu signo







PARTICIPE!!!!!!!!!!

Menu Personalizado - Blogger

Olá pessoal!
Desculpe a "sumida", mas já voltei, e com um tutorial bem legal pra vocês.
O tutorial de hoje é como fazer um menu parecido com esse:


Então vamos lá!
Primeiro: Copie esse código e cole em um bloco de notas:

div.navigate a{

background: #87CEEB; color: #ffffff; letter-spacing: 0px; display:block; padding:0px 0;
border: 0px solid #000000;
width: 180px; margin-top:1px; position:relative; -webkit-transition-duration: .0s; z-index:1;
}


div.navigate a:hover{
font-weight: bold; letter-spacing: 1px; background: #FF69B4}; display:block; padding:0px 0;
border: 0px solid #000000; z-index:2;
}
Explicando: o de azul se refere a cor do menu quando ele está normal, e o roxo quando passa o mouse. Use essa tabela aqui para editar.
Bom, agora edite o código e copie.
Depois, vá em seu blog, Design, Designer do Modelo, Adicionar CSS e cole o código editado.
Agora para fazer o código funcionar, copie o script abaixo e cole em um gadget HTML/JavaScript.

Agora substitua onde está escrito "LINK 1" pelo seu link, por exemplo: http://blogtal.com/ e onde está escrito "Guia 1" pelo nome do link, por exemplo: Home.
Pronto, agora é só salvar e visualizar que o seu menu já está pronto!

Selena Gomez,Você curte?


Ooi Gente tudo bem?Eu tou muito feliz por agora ter muitos comentários no blog;)
E agradeço a todos que visitaram meu blog,!Principalmente meus afiliados D=
Hoje eu tava abaixando uns videos da Selena Gomez e vi um video que eu nunca vi,Só que eu já tinha ouvido,só que nunca procurei encontra-lo olha que eu amoooooooooooooooooooooo a Selena,Então vim mostrar a vocês!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AsBsBU3vn6M



Toou deixando em link,Porque meu pc hoje ta muiito ruim,!!!
Beiijoos da Viiih!

Moda Praia 2012

Algumas dicas de moda praia 2012. Confira o que usar como roupas, calçados e acessórios para moda masculina e moda feminina

Moda praia 2012
Moda praia 2012
O verão traz muitas novidades para todos os gostos e estilos, e a moda praia 2012  chega com tudo, conquistando homens e mulheres. É impossível ficar sem conferir tantos destaques e novidades, principalmente quando saímos de casa e vemos tanta beleza e estilo nas vitrines. Preparamos algumas dicas de moda masculina e feminina para a moda praia 2012.

Moda masculina

moda masculina está cheia de novidades e percebemos mais preocupação dos homens com a moda. São tantas tendências, por tanto é hora de conferir e aproveitar cada peça elegantíssima que a moda oferece.

Roupas

Os homens vem optando mais pela sunga, que com certeza traz muito estilo e sensualidade.  São muitas opções com o propósito de agradar todos os gostos eestilos até mesmo os mais exigentes.  São sungas coloridas, aquelas mais simples com cores chapadas e neutras, até as mais ousadas com desenhos e cores mais chamativas.

Backgroud




Vagas para Postadora ;)

O blog vai mudar de design


Ooooi gente,tudo bem?Quanto tempo eêm?
Então eu falei num post que toda semana terá o design,éeh muito legal esse que eu vou por agora.
Vou dar umas dicas:

Ele e cinza e azul;)
É e Fofo!!

Entãao gente ,e só beijooos