Inspiração:Fab Ciraolo

Tumblr_mb0umuhszi1qep56go1_500_large
Olá gente ,de novo,rs Boa tarde,para todos,hoje pesquisei,ilustrador chileno Fabian Ciraolo, de 31 anos. Seu trabalho é tão incrível, Que nãoo resti,e vim trazer pra vocês:
Clique em leia mais ,e veja!

















Então oque mais me chamou atenção nos desenhos dele foi,As texturas brilhantes,o jeito de posicionar cada pessoa,cores usadas, e outras,Beiijoos da Viih Acedoo s2!

3 comentários:

  1. Nossa a arte do cara é tipo perfeita eu ja me apaixonei LITERALMENTE *u* que lindas!

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essas ilustrações ;3

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.